Valéria era considerado por Donner o corpo perfeito, e certamente todos concordavam com isso. A mistura de samba, pintura corporal, e computação gráfica deu certo, e se criou uma tradição que perdura até hoje.
Valéria Valenssa 1991 - 2004
Esposa de Hans Donner, teve um longo reinado como Globeleza, tentou voltar ao posto depois da gravidez mas a emissora optou por uma Globeleza digital, fato esse que a deixou deprimida. Praticamente inventou o cargo, mas fez pouco sucesso durante seu período em atividade. Desfilava por escolas de samba pequenas de grupos de acesso, e seus ensaios para a Playboy não foram capas.
Giane Carvalho 2005
Depois de ganhar um concurso no Domingão do Faustão, foi Globeleza somente no ano de 2005, saindo do posto no ano seguinte. Na internet não se acha muitas informações a respeito da moça, parece que largou a carreira definitivamente, sem ter feito outros trabalhos.
Aline Prado 2006 - 2013
Com oito anos no posto, Aline Prado é a minha Globeleza favorita. Das Globelezas, foi a mais midiática, sendo até mesmo capa da revista Playboy.
Nayara Justino 2014
Escolhida em uma campanha do Fantástico com outras 8 modelos, Nayara só ficou em 2014, provavelmente por causa das críticas que sofreu. Acusada de ser feia pelo público, fez seu nome e continua com seus trabalhos como modelo.
Érika Moura 2015 - Atual
Primeira Globeleza Paulista, e a primeira que não é carioca. Mulata que desfilava na Mocidade Alegre foi escolhida em 2015, e voltou em 2016. Linda e carismática, arrebenta como atual Globeleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário