Clint de Touro
Clint é o Protetor da Segunda Casa do Zodíaco, Coronel do Exército de Athena, pistoleiro do Oeste Americano, responsável pela Estrela da Justiça, o tribunal errante que pune malfeitores. Atualmente aprimora seu golpe Manada Furiosa, esperando a oportunidade de assumir a gloriosa alcunha de Aldebaran, como dita sua tradição.
Alisson de Gêmeos
Alisson é o Protetor da Terceira Casa do Zodíaco, e trás em sua figura toda a ambiguidade da imagem de Gêmeos, alternando caoticamente de comportamento, e lançando seus adversários para locais aleatórios com seus golpes dimensionais. Alisson é um dos guerreiros dourados mais temidos no santuário.
Tepag de Câncer
Tepag é um nativo norte americano, xamã que fala e negocia com os espíritos e essa sua habilidade se fortalece ainda mais quando usa o seikshik, o Buraco do Inferno onde passam as almas que vão para o outro mundo. Tepag é bastante calmo e espiritualizado, considerado um dos mais sábios do Santuário, é famoso por seus métodos pouco ortodoxos de cura.
Schwescher de Leão
O mais veloz dos cavaleiros, de origem germânica é o velocista do Santuário. Sua personalidade arrogante e convencida atraiu inimizades, mas ninguém duvida de seu poder e rapidez. Sua forma de combate envolve alcançar uma velocidade tão alta, que confunde o adversário que mal pode vê-lo, e executa seu golpe fatal aplicando um soco em altíssima velocidade contra seu alvo.
Marah de Virgem
Devota dos Deuses, Marah foi salva da violência pela misericórdia de Athena quando ainda era muito jovem, isso a fez se tornar fervorosa seguidora da deusa, a ponto de conquistar a armadura de ouro de Virgem sem derramamento de sangue. Marah fez um voto pessoal de não violência, mas isso não impede de ser uma adversária poderosíssima. Seu cosmo manifestado pela fé, gera um ambiente que impede qualquer ação de violência, sendo que muitos de seus atacantes chegaram a se converter depois de passar por essa experiência.
Royce de Libra
Mestre das artes marciais, Royce é conhecido por ser calmo como um lago, sereno como uma noite de verão, e sua fama faz jus. Ciente de seu poder e capacidade de combate, se mantem sereno o tempo todo, sendo conhecido como o cavaleiros com mais discípulos entre todos. O respeito do restante dos cavaleiros é tanto, que Royce treina até mesmo os cavaleiros de Ouro para o uso das armas de Libra, que pode acontecer num momento emergencial.Apesar de toda sua serenidade, o cavaleiros de Libra esconde dentro de sí uma fúria gigantesca que devota a guardar dentro de si.
Mercedes de Escorpião
Mulher latina de personalidade forte, descendente de uma família tradicional de ciganos, Mercedes é a poderosa amazona de Escorpião, e é famosa por suas extravagantes festas regadas a música, tequila e paixões. Mercedes usa um chicote com o ferrão do Escorpião, que possui um terrível veneno incapacitador, que usa o cosmo do adversário para esquentar seu corpo até uma febre tão alta que acaba com o adversário.
Rachad de Sagitário
Atirador de Elite do Norte da África, Rachad dedica sua vida a combater ditadores e líderes que sufocam e escravizam o povo. Amante da liberdade, é conhecido por sua mira sobrenatural com seu arco e flecha. O cavaleiro de Sagitário costuma manter a postura séria e disciplinada, mas é um grande caridoso, angariando comida e proteção para centenas de pessoas.
Hanzo do Capricórnio
Hanzo é um samurai oriental, destinado a ser o maior espadachim do mundo, se dedicou a dominar as mais diversas lâminas, até achar a perfeição nos braços e pernas da armadura de Capricórnio. Honrado ao extremo, faz parte do grupo de cavaleiros que auxiliam Athena no Santuário, ao lado de Tâmega e Royce.
Rurik de Aquário
De origem prussiana, Rurik é o guerreiro do gelo da constelação de Aquário. Radical e bárbaro, é um combatente feroz e determinado, sua valentia inspira os mais jovens do Santuário, e preocupa os mais experientes. Rurik consegue gerar as Lâminas de Diamante, um gelo de muita resistência, o qual molda como machados que usa em combate.
Zarina de Peixes
Famosa por sua rebeldia, a anos que Zarina sangra os sete mares pilhando e destruindo, se recusando a voltar ao Santuário. Até hoje, não recebeu nenhuma ameaça nesse sentido, mas sua rebeldia é fundamentada por o que indica ser uma falta de propósito.
Em breve, alguns inimigos, Athena e cavaleiros de bronze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário