Time: Oxford United
Inglaterra
Football League 2 (a quarta divisão do campeonato inglês)
Roque e seu companheiro de ataque Ryan Taylor |
Do começo avassalador, e o brilhante ano na Football League 1 |
Sua maior estrela é o meio campo Liam Sercombe, de nível 63 e 27 anos e é o capitão do time, assim Roque pode jogar saindo do banco em seu primeiro jogo por conta de uma lesão do centro avante. Começa então a fazer dupla com Ryan Taylor, atacante de 28 anos, vindo de outras 4 temporadas no clube, com perfil de atacante baixo e veloz (1,68 m de altura).
Roque é pesado e alto, inspirado em atacantes grandes como Adriano, Ronaldo, Mario Balloteli e Ibrahimovic.
Em sua primeira temporada, conseguem ganhar um pequeno campeonato de começo de temporada no oriente médio, e depois vão para uma temporada dura na Football League 2. Concentrados e jogando todas as partidas da temporada, Roque leva o Oxford United ao acesso com certa facilidade. Dedicado aos treinos, participa de todas as sessões buscando aprimorar os chutes de fora da área, cabeceios, voleios e passes curtos.
Dono da camisa 13 do Oxford United. |
Durante a temporada, sua escalada é bastante impressionante, logo chega ao nível 66, sendo então o maior craque do time. Times da segunda divisão do futebol alemão (Bundesliga 2) já sondam o craque, mas o objetivo continua o mesmo, levar o Oxford a Premier League.
No segundo ano, a dificuldade aumenta em muito. O restante do time não evolui permanecendo com o nível 60, a diretoria empresta jovens jogadores e vende medalhões, com isso enfrentar times com jogadores no nível 70 se torna complicado.
A diretoria opta por diminuir a folha salarial, mas a quantidade de jogos enche o departamento médico. Roque joga todas as partidas da temporada, marcando brilhantes 59 gols, Ryan Taylor seu companheiro de ataque tem um ano difícil com 6 cartões amarelos e 2 vermelhos.
Seu melhor resultado, marcando 4 gols contra a Colombia. |
Finalmente no ano de 2018, Roque com então 21 anos consegue levar o Oxford United a Football League Championship, a disputadíssima segunda divisão inglesa. Nesse ano começa a aparecer na lista da seleção brasileira, e seu desempenho nas eliminatórias (chegando a marcar 4 gols na vitória por 5x0 contra a Colômbia) o faz ser titular na Copa das Confederações.
Fim da primeira parte.
TAGS fifa16 FIFA Playstation 4 PS4 FIFA2016 Carreira Modo
Nenhum comentário:
Postar um comentário