Já até me perdi em qual postagem estou das melhores capas da Playboy... deve ser a quarta, ou quinta... mas seguindo. 2007 foi um ano bem terrível, em Janeiro botaram Gerard Depadier na capa, e as coisas demoraram a melhorar... fiquem com o que teve de melhor:
Gracyanne
Na época, não lembro se já era mulher do Belo. Conheci ela pessoalmente, é realmente uma mulher muito bonita, e fez uma Playboy a muito tempo esperada. O contexto do Carnaval foi perfeito, e seu corpo nunca esteve em melhor forma.
Ana Paula "A Bandeirinha"
Depois de algumas cagadas com times grandes, ele ficou em evidência. Muitos fãs da revista odeiam essa edição, e nessa eu vou na contra mão, porque foi uma ótima edição não só pela capa. Ana Paula fez um ensaio muito ousado, fazendo o que só Cristiane Torloni havia feito até então, nas páginas da revista.
Bárbara Paz
Nudez aguardada desde a Casa dos Artistas, e veio em ótima hora. Bárbara estava mais madura, e com uma aparência muito diferentes daquela que tinha quando foi projetada no cenário nacional. Merecia uma locação melhor, e talvez um bis na capa.
Natália ousou no BBB, mas não fez isso nas páginas da Playboy. Merece estar na lista, porque é um puta mulherão, e nessa época estava madurinha. Em sua segunda participação no BBB, ficou óbvio que seu tempo havia passado, mas aqui ela estava perfeita.
E são só essas 4 mesmo, foram dois anos ruins esses para a Playboy, capas repetidas, desconhecidas que ninguém queria ver, e uma capa vergonhosa com a Mulher Melancia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário