quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TV Time! Quem quer casar com meu filho? - Band

A TV brasileira é em geral uma grande porcaria, mas isso não quer dizer que não seja divertida, aliais, talvez seja essa a única qualidade da programação.

No post de hoje vamos fazer do inacreditável " Quem quer casar com meu filho?" que está sendo exibido pela Band.


O programa é realmente inacreditável: são mães com filhos solteiros que topam escolher entre várias moças para serem suas futuras noras. O perfil dos participantes é ainda mais maluco, um galã na faixa dos 40, um rapaz gay, um mauricinho, um playboy de 20 e poucos (com a mãe mais maluca) e um nerdão virjão.

Esse senhores, é o filé do programa, César, o NERD.



César é Nerd, e o que se chama de NEET (Não Estuda E Trabalha), vive no apartamento da mãe, tem 24 anos, e logo depois que a mamãe acorda ele com um copão de Toddy, vai direto para o computador onde escreve seu livro de RPG. A mãe de César é uma dessas senhoras protestantes, somada ao fato de ter sido criado sem pai, num apartamento, a lógica converte para o fato de ser virgem.

O mais estranho foi a escolha da produção para suas possíveis noivas. Chamo atenção para 3 que mais se destacaram: a japa que faz pompoarismo, a mulata quietinha e Rejoice, conhecida como Sweetbird nas internets dessa vida. Pompoarismo é pouco perto do que Rejoice faz da vida, ela fez alguns pornos, tem um vlog de culinária que ela faz seminua e algumas atividades burlescas.

Nada contra, acho que é a mina mais da hora do programa, mas é um desperdício pensar nela com Cesar. Mas ela ganhou o cara no primeiro programa quando disse que era Malkaviana e ele disse que era Tremere... clãs de Vampiro: A Máscara, e um lance bem nerdão (ain so vampiliinho...).

Rejoice


Num episódio mais recente, Rejoice fez um strip no dia que Cesar bebeu pela primeira vez... o cara simplesmente sai correndo dali e se refugia no quarto. Das três candidatas, a única que entendeu o verdadeiro motivo da saída do rapaz foi Rejoice.

E a relação dele com a mãe? Como ser dependente, ele deveria entender que o posicionamento da mãe dele é importante, mas ele faz questão de colocar nela a culpa do bullyng que sofreu, e da falta de oportunidades e sucesso. É de cortar o coração ver a mãe dele chorando no dia que ele diz que ela deveria fazer análise psiquiátrica.

E agora o lance é esperar terminar, para ver o que vai dar... sigo Sweetie Bird no Facebook, e vejo que ela não está animada com o programa que já foi gravado anteriormente, então quase certeza de que ela não vai "ganhar". Acho que nesse caso, a sorte é dela.

César é desses caras que preferem viver no coitadismo, ele nunca é culpado de nada, e obviamente não é um cabra macho de verdade. Quanto aos outros participantes, todos são Alphas pra caralho, estão pegando as gatinhas e curtindo a vida....





2 comentários:

  1. 😳 nada como um Google rápido quando a gente está tentando ilustrar um causo das nossas vidas passadas pra alguém... Amei encontrar esse post. Não lembro se o contrato de NDA que eu assinei já venceu ou não (mas tô morando em Las Vegas então que se foda), o fato é que se você assistiu até o fim deve lembrar que eu "ganhei". Ganhei a ajuda da produção pra sair pela porta dos fundos assim que terminamos de gravar o último episódio porque ele realmente estava levando aquilo a sério. E eu sou aquariana com ascendente em sagitário e a lua em Gêmeos... Amor pra mim é o relacionamento da Sakura com a Tomoyo. Eu também não sabia/sei como ter um relacionamento com alguém que não tinha o próprio trabalho/dinheiro/independência e era mais submisso do que eu. O parfum de Doritos e todinho era algo que teria sido fácil de resolver, eu comecei a trabalhar como professora antes dos 13 anos, dava pra ensinar com amor o que a mãe nutricionista não conseguiu mudar com as críticas. Mas eu NÃO tava ali pra ser a nova mãe dele. Agora, minha falta de entusiasmo online foi mais porque o programa ficou tanto tempo na gaveta depois de gravado que eu já tinha perdido o tesão. Já tava colocando minhas energias em outras aventuras. BEM MAIS INTERESSANTES, inspiradas pela Diablo Cody e as Kumiho da mitologia Coreana. Quem sabe um dia meu "writer's block" dá uma aliviada e sai o livro porque.... 🌶️ 🌶️ 🌶️ 🌶️ 🌶️

    ResponderExcluir