Sabrina Sato
Sabrina é a ex-BBB de maior sucesso pós programa. Nessa época, ela tinha acabado de sair da casa, e estava em bastante evidência, uma vez que foi uma das finalistas do programa. Nessa época, ela ainda tinha esse jeitinho de caipira que foi sumindo mais tarde com o tempo.
Regiane Alves
Surpreendendo a todos positivamente, a Playboy fotografoi Regiane Alves, estrela então em crescimento da Globo, vindo de uma novela onde foi protagonista no SBT. Na época, Regiane vivia uma vilã na novela, que maltratava seus avós, talvez essa bobagem tenha influenciado na venda da revista que não é muito lembrada, apesar de ser uma das melhores publicações da revista.
Juliana Paes
Mais pedida que Romário em 1998 e 2002, Juliana Paes era aguardada nas páginas da Playboy por todo brasileiro, e a revista veio em hora certa. Dali pra frente, Juliana deixou de ser só do núcleo pobre da novela, ou de fazer figuração de luxo na trama. Deu tão certo que hoje em dia ela protagoniza séries e novelas, é sua beleza fica em segundo plano. Excelente edição, um dos grandes acertos de timing da revista, e uma das melhores produções da estrela da capa.
Luciana Vendramini
Antes do ECA a Playboy pegou Luciana com 16 aninhos e fez umas fotinhos bem sem graça para a revista. Hoje isso seria crime, duas vezes, primeiro por ir contra o ECA, segundo porque uma menina de 16 anos não tem como fazer uma boa capa. Muitos anos depois, Luciana volta á capa da revista, compensando a espera de todos com um ensaio excelente. Depois disso, todos foram perdoados.
Sandrinha
Da categoria "cria do Huck", Sandrinha não fez barulho no lançamento, mas é do tipo de capa que força você a pegar a carteira e comprar a revista. O recheio não faz feio também, acertaram muito em explorar os "dotes" da moça nas fotos.
Babi Xavier
Houve uma época que o Brasil só conhecia uma Babi, e era a esquisita da MTV, que depois foi para o SBT fazer o Programa Livre, e ficou de um lado para o outro perdida em sua carreia. Foi quando fez a Playboy, por ser uma chata de galocha africana, eu como muitos pensei que a revista seria toda cheia de pudores, mas estava errado: Babi se soltou no ensaio que ficou bom demais. J.R Duran em um de seus melhores trabalhos.
Mel Lisboa
Mel Lisboa posou alguns anos depois de fazer "Presença de Anita". Teria vendido mais se fosse antes, mas sua vibe já tinha passado, e sua carreira já mostrava não ser das mais consagradas. Mas a revista ficou boa, tanto que esse ensaio foi muito copiado em outras edições (vocês vão ver o da Tessália do BBB...).
Sabrina Sato
Fechando 2004, Sabrina novamente na capa da Playboy. Dessa vez, Sabrina era uma das atrações do Pânico, que acabava de sair da rádio e estava no começo na TV. Sabrina havia mudado, e sua capa era aguardada. Ficou bom, mas poderia ter ficado muito melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário