Bárbara Borges
Gatinha de Malhação, Barbara foi promovida a novela das oito rapidamente, e em um papel muito polêmico onde era lésbica e casada. Não parece, mas em 2005 havia tem torcesse o nariz pra isso. Bárbara fez um ensaio surpreendente, mas sem sair da capa de menina, aproveitando a brecha para mais uma capa no futuro.
Natália Nara BBB5
O BBB 5 foi vencido na primeira semana, quando o agora deputado Jean Willys disse que haviam perseguido ele por ser gay. Grazi era só um enfeite, mas na minha opinião, essa edição tinha uma gata mais relevante que ela: Natália Nara. Covardemente a Playboy aproveitou o tema Iracema, e fez um belíssimo ensaio. Hoje em dia Natália renega a capa chorando quando alguém comenta sobre isso.
Flávia Monteiro
Flávia demorou para pagar esse ensaio na Playboy. Desde 1987 que corriam atrás dela, e depois novamente quando a mesma fez Chiquititas. Mas em 2005 ela se rendeu as lentes da Playboy numa capa surpreendente. Mesmo não sendo mais a ninfetinha que fazia sucesso, Flávia Monteiro estava muito bem para fazer a capa.
Viviane Victorette
Mariana Kupfer
Patricinha da sociedade paulistana, fez parte do Pânico pouco antes do programa ir para a televisão. Por algum motivo saiu (e foi substituída por Sabrina Sato). Então fez "Casa dos Artistas" no SBT onde mostrou que realmente era bem nojentinha. Mulheres nojentinhas não fazem boas capas, mas exceções são como Mariana Kupfer. Fez um ensaio baseado na personagem de Natalie Portman em Closer e ficou muito bom. Depois sumiu de vez da TV.
Fernanda Paes Leme
Fernandinha está na TV desde novinha, e esses processos de ver a menina virar mulher normalmente chegam ao ponto de capa da Playboy (como aconteceu com Deborah Secco) já que nossas artistas não despirocam como Miley e Britney.
Rita Guedes
Depois de janeiro e fevereiro muito fracos, a Playboy acertava em Maro com Rita Guedes, que a tempos era pedida como capa. Fez em bom momento em uma grande edição.
Angelita Feijó
Angelita foi a cara de 2005, ano de milfs e edições fracassadas. Essa milf realmente fez bem esperar a edição, com uma temática clean sado-masoquista, Angelita mostrou ser uma mulher maravilhosa.
Flávia Alessandra
Fechando o ano das milfs, Agosto trouxe Flávia Alessandra também muito pedida. Uma das melhores capas de aniversário da revista, seu primeiro ensaio foi quase tímido, mas mesmo assim muito bom.
Karinna Bacchi
Depois de um ano fraco, Karina Bacchi fez um ensaio surpreendente principalmente por conta de um pircing colocado em um lugar especial. Karina diz se arrepender do ensaio, eu não me arrependo de ter visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário