quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Uber: mais um round dos motoristas contra Prefeitura

Publicado hoje na fanpage "Passeando em Campo Grande" um vídeo onde um dos representantes dos motoristas da Uber, acusa a censura e moldagem de conteúdo por parte de um veículo da mídia.No caso em questão, o representante iria se posicionar contra a fala do prefeito Marcos Trad que  em entrevista disse que "os motoristas do aplicativo não apresentaram os antecedentes criminais". 
No vídeo, o representante mostra papéis onde alega que todas as exigências foram cumpridas, e que o veículo de comunicação citado supostamente não quer gravar sem a possibilidade de edição do conteúdo.


Analisando todo o problema, fica evidente que essa briga não pode ser vencida pela prefeitura. Se não for a Uber, serão outros aplicativos, como tantos que já existem (a 99 e a antiga Easy Taxi praticamente desistiram dos taxis), fora que existe um apoio incondicional da população a favor dos motoristas particulares, principalmente das camadas mais pobres que não são atendidas de maneira eficiente pelo transporte público e que não podem arcar com os custos do taxi convencional.
Quanto mais cedo a prefeitura sinalizar um acordo, melhor para todas as partes.
Créditos do vídeo: Passeando em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário