quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Melhores capas da Playboy 2011 a 2013 - Parte final!

Depois de 6 posts, chega ao final a série de postagens sobre as melhores capas da Playboy.

Nessa parte final, a revista desandou, trocou de editor mais de uma vez, ameaçou ser fechada, e agora vive um momento bem estranho. Capas horríveis, e até mesmo capas e recheios sem nudez, e depois uma estrela bombástica... Não sei que caminho a publicação vai seguir, mas ouvir os leitores talvez seja a melhor forma de seguir.

A Globo lançou um reality onde as pessoas participavam de provas que exigiam força e coragem, e essa coisa linha chamada Andressa só foi pra frente por causa de um japonês gigante e forte como a porra que salvava ela das eliminações. Independente disso, fez uma senhora capa, mais pelo apelo do corpo que pela qualidade das fotos.

Jaque é ex-BBB e dessas que desfilou pela Beija-Flor por vários anos. O ensaio ficou bom, mas eu fiquei decepcionado. Ficaram nessa de usar preto e branco, um lance óbvio demais e que não aproveitou a modelo.


Ex-BBB, depois que várias outras fizeram frescura e cobraram cachés de estrelas de cinema, a Playboy acertou uma capa relâmpago com Adriana, e o resultado saiu melhor do que todos esperavam.



Melhor capa do ano de 2012 na minha opinião. Apesar de ser uma menina chata e mimada, Bárbara é gostosa pra caramba, e sua Playboy fez bonito como sua mãe fazia no passado. Foi uma tentativa de ensaio de ninfeta, mas o corpão de Bárbara deixou tudo só na vontade. Merece outra capa...

Depois de Bárbara Evans, a Playboy Brasil passou pelo pior momento da história da publicação (só minha opinião, ok?) e então deram um tiro certeiro colocando Antonia Fontenelle na capa. Coroa com corpão, polêmica, e com coragem para fazer um quadradinho de 8 no ensaio. Mostra que o que falta a Playboy é querer fazer certo.

Logo depois de Antonia, a Playboy comemorou aniversário de 38 anos com Nanda Costa, estrela da novela Salve Jorge. Desculpem-me, mas Nanda não é uma mulher bonita... mas mesmo assim, fizeram uma boa edição, "escondendo" os defeitos dela. Atriz da novela das oito na capa, parecia então que os bons tempos haviam voltado... mas não...



Nada de relevante desde Nanda Costa, e a revista mudou para seu terceiro editor nos últimos 4 anos. A capa do mês de fevereiro de 2014 é Aline Prado, e apesar de estar sendo elogiada (a capa, o ensaio ainda não saiu...) eu não gostei. Estava com muita expectativa para ver Aline, é uma mulher linda, e do tipo que falta a revista, mas esse cabelão e vontade de tirar o passado de Globeleza pode dar muito errado. Bem... espero estar completamente errado nesse caso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário